Ex-companheiro mata mulher e tenta suicídio em Água Azul do Norte

Crime ocorreu em chácara na zona rural; vítima foi encontrada morta e autor levado em estado grave para hospital.
Dayane da Silva Almeida foi vítima de feminicídio cometido pelo ex-companheiro, que após o crime tentou tirar a própria vida. (Imagem: Redes Sociais)

Por volta das 10h30 desta terça-feira (30), a Polícia Civil de Água Azul do Norte, no sul do Pará, foi acionada após a Polícia Militar da Vila Canadá informar sobre um crime de feminicídio em uma chácara, na zona rural da cidade, situada a cerca de oito quilômetros da vila.

O caso ganhou repercussão também nas redes sociais, onde circulam fotos da vítima e do suspeito.

Segundo o boletim policial, a vítima, Dayane da Silva Almeida, 24 anos, foi encontrada já sem vida em uma área de pasto dentro da propriedade rural.

O autor do crime foi identificado como sendo o ex-companheiro de Dayane e pai de seu filho.

Espingarda calibre .28 utilizada pelo acusado no feminicídio de Dayane da Silva Almeida foi apreendida pela Polícia. (Foto: PCPA)

Segundo Polícia Militar informou à Polícia Civil, após cometer o homicídio, ele atirou contra si mesmo na região do pescoço.

O homem, 25 anos, foi encontrado agonizando no local, ainda com sinais vitais. A espingarda calibre .28 utilizada no crime foi apreendida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) conduziu o autor inicialmente ao posto de saúde da Vila Canadá e, posteriormente, a um hospital de Canaã dos Carajás, onde recebeu atendimento médico.

A cena do crime foi preservada para os procedimentos de perícia e remoção do corpo, enquanto as investigações permanecem em andamento.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações da PCPA de Água Azul do Norte).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais