quinta-feira, 16 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ex-goleiro Bruno será transferido para penitenciária de segurança máxima

Decisão que inocentou o ex-craque em caso de vídeo com mulheres foi revista.

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Alves, condenado a 20 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio, será transferido para uma penitenciária de segurança máxima localizada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A transferência ainda não tem data definida, mas deve ocorrer nos próximos dias. Tampouco serão divulgados detalhes da ação.

A decisão foi tomada pela Justiça de Minas Gerais depois que Bruno foi flagrado por câmeras de vigilância, em outubro do ano passado, marcando encontro com mulheres dentro da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Varginha, onde cumpre pena atualmente.


Bruno chegou a ser inocentado pelo Conselho Disciplinar da Apac em dezembro, mas a decisão foi revista este mês pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Execuções Penais de Varginha, Tarcísio Moreira de Souza, que entendeu ter havido “falta disciplinar grave” por parte do ex-goleiro. Com a decisão, Bruno perde, também, o direito de trabalhar fora do presídio e só poderá pedir novamente a progressão da pena ou deixar o regime fechado em fevereiro de 2023.

 

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM