A ex-lutadora de MMA e atual atriz de filmes de Hollywood, Gina Carano, postou uma foto nua no Instagram e teve a imagem apagada pela rede social. Enquanto a imagem estava no ar, Gina foi repreendia pelo mestre de jiu-jitso brasileiro Renzo Gracie.
– Vista uma roupa. Você não precisa disso. Está entre as mulheres mais bonitas que já vi. Isso a torna única. Não há necessidade de fotos sexy. Você é a mulher mais bonita que anda por aí. Simples assim – disse Renzo, em comentário.
A foto, que mostra Gina nua, está sendo compartilhada no Twitter e no Instagram como forma de protesto. A própria ex-lutadora fez um desabafo pelo Twitter.
Gina compartilhou foto nua nos stories após ser censurada pelo Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
– Então é assim que é ser censurado sem motivo. A foto foi apagada pelo Instagram. Hoje existem notícias muito mais importantes, mas essa foi uma besteira clássica. Todo o post falou sobre liberdade de expressão. Violando zero regras. Irônico – desabafou.
Gina, de 38 anos, foi a primeira grande estrela do MMA feminino, sem nunca lutar no UFC. A última luta da americana foi em uma derrota para brasileira Cris Cyborg, em 2009, pelo título do peso-pena do Strikeforce. Atualmente ela é atriz e participou de filmes conhecidos mundialmente como Velozes e furiosos e Deadpool.
Fonte: LANCE!