segunda-feira, 20 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ex-mulher de Daniel Alves acredita em vítima que acusa o jogador de estupro, diz jornal

Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar em suas redes sociais o fim do seu casamento com o jogador de futebol da Seleção Brasileira, Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, afirmou que acredita na versão contada pela vítima que acusa o atleta de violência sexual. As informações são do programa Sálvame, da rede espanhola Telecinco.

Embora esteja visitando o ex-companheiro no centro prisionário Brians 2, em Barcelona, onde permanece preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, a modelo diz ter convicção de que Daniel cometeu o crime ao qual está sendo acusado.

“Ela se separou de uma pessoa que ama, isso é muito difícil, mas a situação é mais forte porque ela acredita na vítima”, afirma a jornalista Belén Esteban.

Segundo Esteban, Joana afirmou ter se arrependido de algumas decisões que teria tomado logo no início da história, quando teria se tornado pública e que ela teria se sentido “usada” por sua ex-advogada.

Na sua primeira entrevista sobre o caso e após a prisão do ex-marido, a modelo teria declarado que “não irá julgá-lo”, pois esse era o trabalho da Justiça espanhola, mas que está mantendo contato com ele, com vistas periódicas na prisão.


“Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra [sua situação] e saber dele. É uma situação muito complicada”, contou Joana em entrevista para a  TV espanhola.

Preso há mais de 60 dias, Daniel Alves teria ficado muito abalado com o pedido de divórcio e feito até greve de fome por conta disso.

Com informações do R7