Ex-Panicats criticam Aricia, apontada como amante de ator

O comentário de Carol foi feito em uma publicação do colunista Leo Dias que falava sobre a traição de Arthur com Arícia.
Carol Dias, Arícia e Fernanda, da esquerda para direita, se envolvem em confusão em comentário de post | Reprodução/Instagram

Após Mayra Cardi expor um dossiê para provar que Arthur Aguiar tinha um caso com a ex-panicat Aricia, Carol Dias aproveitou a deixa para também fazer uma crítica a ex-colega de trabalho.

O comentário de Carol foi feito em uma publicação do colunista Leo Dias que falava sobre a traição de Arthur com Arícia. Ela afirmou amante do ator mentiu quando disse que o apresentador Emílio Surita humilhava o elenco do Pânico na Band (2012-2017) quando estava confinada no programa.

“Olha não costumo me envolver em polêmica. Mas, acho que estava entalado há um bom tempo. Não acredito que só a mulher esteja errada. Não se pode apontar os dedos só pra Aricia. Mas, Aricia… você nunca enganou ninguém… se faz de santa e sempre foi uma baita malandrinha no Pânico”, começou.

“No começo era uma coisa… depois?? Depois passou dos limites total, com n pessoas que eu pude ver de perto…. depois falou do Emílio e das outras panicats que eram humilhadas na fazenda… errou feio… o Emilio nunca fez isso … aliás, deu muita chance pra ela”, acrescentou.

“Quem me conhece sabe. Tentei ter uma absoluta boa relação com a Aricia e até depois. Mas, ela é insuportável com essa mania de ego e de sempre querer ser a mais bonita, a mais importante com caras e bocas. Livro postado com fotos assim não cola. Precisa evoluir e estudar mais. Não se provou. Agora, não que ela seja totalmente culpada. A Mayra precisa e vai ter o tempo dela. E tudo isso vai se ajeitar. Agora, falsa não sou”, concluiu.

Em seguida, Carol fez outro comentário sobre Aricia. “Desculpa. Falei apenas a verdade da Aricia que já vinha entalada. Arrogante sim! Mala sim! Não respeitou uma época de Covid em barco sim. E não foi nada leal no Pânico sim. Falsa, com jeito de mimimi. Não cola. Eu convivi. Sei bem. Me dou bem com todas. Mas ela? Não não não! E não!”, disse.

Outra ex-panicat também usou as redes sociais para apoiar Carol e comentar sobre a amante de Arthur. Fernanda Lacerda, a Mendigata, respondeu o comentário da amiga: “Não sei porque você se envolve, não é a primeira e nem vai ser a última vez que ela talarica alguém”.

Um seguidor não deixou passar e questionou Fernando sobre as declarações. Ela não poupou palavras na resposta: “Da missa vocês não sabem 1/3… falo com propriedade, porque ela fez a mesma coisa comigo, mas vocês não estão prontos pra essa conversa. Tem coisa que é melhor deixar quieto, porque a vida por si só se encarrega”.

 

Fonte: DOL
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: