Ex-Rouge, Karin Hils revela pedido de auxílio emergencial: ‘Não está fácil’

No Twitter, a artista fez um desabafo sobre a situação que vem enfrentando em meio à pandemia
Foto: Divulgação

Conhecido por integrar o grupo Rouge, a cantora Karin Hils revelou ter pedido auxílio emergencial em meio à pandemia. Por meio do perfil no Twitter, a artista fez um desabafo sobre a situação que vem enfrentando. À coluna de Leo Dias, ela confirmou que foi aprovada para receber o valor de R$ 600, já que atendeu a todos os pré-requisitos, mas que não conseguiu sacar o dinheiro por medo de aglomerações no bando.

“Para muita gente pode parecer que o jogo está ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país, eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista…”, escreveu.

Em seguida, ela perguntou aos fãs como eles vêem enfrentando este período de preocupações com a covid-19.

O último trabalho de Karin na TV foi no SBT, na novela Carinha de Anjo, em 2016. Ela também participou dos seriados globais Pé na Cova, entre 2013 e 2016, e Sexo e as Nega, em 2014.

Em 2018, a cantora participou de uma turnê, que passou também pela capital paraense, para celebrar os 15 anos do Rouge.

 

 

Fonte: Liberal

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: