Execução a tiros é registrada em vila rural de Xinguara; caso segue sob investigação

Crime ocorreu na vila São José do Araguaia; ação foi registrada por câmeras de segurança.
Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa que resultou na morte de um morador da vila São José do Araguaia, em Xinguara. (Imagens: CPR XIII)

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (27) na vila São José do Araguaia, localidade situada a cerca de 110 quilômetros da sede do município de Xinguara, no sul do Pará.

O crime ocorreu por volta das 21h25 e foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima — um morador ainda não identificado — foi executada com disparos de arma de fogo.

As imagens mostram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, cometeram o crime em poucos segundos e fugiram em seguida.

Os policiais realizaram os primeiros levantamentos no local e colhem informações que possam auxiliar na identificação dos suspeitos e no esclarecimento do homicídio.

O caso segue sob investigação, e novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das diligências policiais.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar, vinculada ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.