Expotuor 2023: organização do evento fala dos últimos preparativos para a abertura

Os portões serão abertos nesta quarta-feira (09/08) com o aguardado show de Murilo Huff, que segue com ingressos à venda até a hora do show
O parque de exposição Sebastião Pé de Cobra, em Tucumã, será o palco da Expotuor 2023, por onde passarão artistas nacionais nos quatro dias de evento (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

A poucas horas do início da Expotuor 2023, em Tucumã, no sul do Pará, a organização do evento dá os últimos retoques para a festa. A abertura será com show de Murilo Huff, rodeio e espetáculo pirotécnico. A estrutura montada no parque de exposições Sebastião Pé de Cobra é da companhia Ítalo Todde. Um dos representantes da empresa, Eduardo Todde, garante que esta será a maior feira agropecuária de Tucumã e Ourilândia do Norte da história.

“Para nós é um prazer estar de volta a Tucumã e à organização da Expotuor. A expectativa não podia ser melhor. Teremos a grande abertura com o show do Murilo Huff, com espetáculo de fogos e o começo do rodeio. Estamos trazendo todo o nosso acervo e preparando tudo com muita segurança e qualidade nas estruturas de palco, arquibancadas, tendas e tudo mais para esta edição da Expotuor, que com certeza será a maior da história”, disse Eduardo Todde.

O organizador agradeceu ao apoio das prefeituras de Tucumã, na gestão do prefeito Dr. Celso Lopes (PSDB), e de Ourilândia do Norte, na gestão do prefeito Dr. Júlio César (Avante) e o vice Alessandro. O apoio das gestões garantiu dois dias de portões abertos, nesta quinta e sexta, nos shows de Renan e Ray e Forró do Muído. Para sábado, o show de Tierry, que encerra a Expotuor 2023, está com ingressos à venda. O evento também tem apoio do Governo do Pará.

Eduardo Todde, da compnahia Italo Todde, diz que a estrutura deste ano vai ser a maior de todas as edições do evento (Foto: Fato Regional)

 

“Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do parque de exposições, nos pontos de venda e online na plataforma Tickets Prime. As vendas estão a todo vapor e estamos com muita expectativa para o show de encerramento de Tierry. Ele esteve em Tomé-Açu e foi um sucesso”, concluiu Eduardo Todde.

Esta é a 12ª edição da Expotuor, um dos maiores eventos agropecuários da região, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte (SRTO). O evento é um dos mais tradicionais, reunindo cultura, lazer, negócios, exposição de animais, tecnologia, competições e este ano terá um leilão.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar