Faculdade Geraldo Veloso tem cursos de engenharia Civil e Agronomia aprovado pelo MEC

Vestibular ainda não tem data para realização, devido a pandemia do Coronavírus.

Equipamentos novos e de qualidade, profissionais altamente qualificados, garantindo excelência no ensino superior quanto ao desenvolvimento da região. Este é o conceito adotado pela Faculdade Geral Veloso que será inaugurada, em breve, no município de Ourilândia do Norte, sudeste paraense.

A princípio, os cursos já aprovados pelo Ministério da Educação (MEC) e ofertados são de Engenharia Civil e Engenharia Agronomia e, segundo o diretor geral, professor Alex Fernandes, o ingresso de alunos será feito por meio de processo seletivo, e agendamento, porém, devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), ainda não há data para a realização do vestibular da instituição.

O espaço está equipado com salas de aulas modernas e climatizadas, com recursos tecnológicos, laboratórios de informática, física, química, anatomias geral e animal, além de uma biblioteca  fantástica.


A instituição fica na Rua kayapó, S/N, Qd, 67, Bairro Novo Horizonte.  E, para mais informações, basta acessar o site: www.faculdadegeraldoveloso.com.br.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: