Feira Agropecuária de São Felix do Xingu começa neste sábado (16) com cavalgada

O evento acontece no Parque de Exposição Agropecuário Rosiron Prudente e é uma das maiores feiras agropecuárias do Norte do País.
10ª edição do Expo Xingu em São Felix do Xingu, no sudeste do Pará (Foto: Arquivo/2016)

Após mais de dois anos parada devido a pandemia da covid-19, o município de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, realiza neste sábado (16) a 14ª edição da ExpoXingu 2021 e a cavalgada ruralista. O evento acontece no Parque de Exposição Agropecuário Rosiron Prudente e é uma das maiores feiras agropecuárias do Norte do País, que reúne produtores rurais do sul do Pará, e empresas do segmento agropecuário para expor seus produtos, animais e serviços.

No sábado, 16, a partir das 8h da manhã, acontece a cavalgada ruralista e, às 23h, é o lançamento oficial da ExpoXingu 2021. Na quarta-feira, 20, a partir das 19h, será realizado o Leilão do Criador. E na quinta-feira, 21, as atrações nacionais mais esperadas: João Gomes e Biu do Piseiro. Na sexta-feira, dia 22, é a vez de Léo Rossi e Jesus Luz (Camarote). E para fechar a noite do evento com chave de ouro tem o Leilão de Jóias do Xingu e a apresentação da Banda Play 7 e Diego e Arnaldo.

Para o presidente do Sindicato Rural de São Félix do Xingu, Francisco Torres, o Torrinho, o evento é uma das maiores vitrines do município para o Brasil e o mundo, uma vez que São Felix do Xingu possui o maior rebanho bovino do país. Além disso, vai gerar muitos negócios e aquecer a economia da região, já que a feira agropecuária ficou dois anos paradas devido a pandemia”, ressaltou Torrinho, que tem sido reconhecido como o maior presidente da Agropecuária do município, e o que mais tem se desempenhado para que a feira agropecuária seja um sucesso todos os anos, sendo respeitada em todo o Brasil.

Presidente do Sindicato Rural de São Félix do Xingu, Francisco Torres, o Torrinho. Foto: Divulgação.

A venda dos ingressos estão sendo feitas somente no Sindicato Rural de São Félix do Xingu. A realização do evento é da Gold Esporte, do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, Bruno Mídia, Charles Marolla, com apoio da Prefeitura de São Félix do Xingu, do Governo do Pará e da Faepa.


Para acompanhar a programação geral e as novidades da ExpoXingu 2021, basta seguir a página oficial do evento no instagram:

 

Redação Portal Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: