Comovida com a tristeza do pai, o senhor José Alves de Souza, que não vê a mãe e os irmãos dele há anos, a filha Patrícia Costa, que atualmente mora na Vila Sudoeste, em São Félix do Xingu, sul do Pará, entrou em contato com o Portal Fato Regional para pedir ajuda e, quem sabe, realizar o sonho do pai neste Natal. “Seria um presente pra mim se ele pudesse rever os parentes dele”, conta Patrícia, emocionada.
Ela relata que o pai nasceu no município de Xambioá, estado do Tocantins, onde era conhecido como Zé do Américo. Porém, com o passar dos anos e morando em São Félix, acabou sendo chamado de “Porcão”.
“Na época em que meu pai saiu de lá ele tinha uns 25 anos. Hoje ele está com 60”, relata a filha, destacando que a mãe dele chama-se Cirila, e o pai, que já era falecido, chamava-se Cristino”. Por conta disso, diz Patrícia, ele foi criado pelo tio Américo”. Patrícia conta que o pai também tinha uma irmã chamada Pedrina e um irmão chamado Antônio.
Tanto a mãe como os irmãos, o senhor José Alves de Souza não vê há uns 30 anos. Por isso, a filha pediu ajuda ao Portal Fato Regional, que tem um grande alcance dos internautas paraenses. Então, quem puder ajudar, souber de notícias dessas pessoas, favor entrar em contato pelo telefone: (94) 99142-6982, falar com Patrícia Costa.
Vamos ajudar esta família a ter uma Nata Feliz. Repasse esta matéria em grupos de whatssap. Contamos com a sua ajuda!
Obs.: Favor, não fazer trotes, uma vez que esta prática é um crime previsto no Código Penal e, quando identificado, o autor é enquadrado no artigo nº 340 do Código Penal por falsa comunicação de crime ou de contravenção, cuja pena é detenção de um a seis meses ou multa.
Redação Portal fato Regional