sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Filho de Bolsonaro será investigado por comparar professores a traficantes; Sintepp se posiciona

Declaração de Eduardo Bolsonaro ocorreu durante um evento pró-armas em Brasília. Ministro Flávio Dino confirma investigação e parlamentares entram com representação no Conselho de Ética da Câmara
Eduardo Bolsonaro, filho 03 do ex-presidente, fez as declarações durante um evento pró-armas em Brasília (Foto: Reprodução / Twitter de Samia Bonfim)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) será investigado após comparar professores a traficantes de drogas. A declaração ocorreu num evento pró-armas, em Brasília, neste domingo (9). Os vídeos percorreram o país e revoltaram profissionais da educação.

“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nosso filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior”, disse Eduardo Bolsonaro, filho 03 do ex-presidente.

Parlamentares moveram ações contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e na Procuradoria-Geral da República (PGR).

O ministro da Justiça, Flávio Dino, confirmou a Polícia Federal vai investigar se algum crime foi cometido no evento e se há crime nas declarações que já se tornaram públicas.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – Subsede Belém (Sintepp) publicou uma nota de repúdio, nas redes sociais, sobre as declarações de Eduardo Bolsonaro.

Veja na íntegra a nota do Sintepp sobre as declarações de Eduardo Bolsonaro

 

Leia mais, no Fato Regional:


(Da Redação do Fato Regional)

Nos siga no Facebook e no Instagram!