Um homicídio chocou os moradores de Rio Maria, no sul do Pará, na madrugada deste domingo (7). Por volta das 4h15, durante a Operação “Saturação”, policiais militares do 17º Batalhão foram acionados para a rua 47, no setor Vila Nova, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de um homem com várias perfurações pelo corpo.
A vítima foi identificada como Reginaldo de Sousa Brito. Segundo informações repassadas à PM, o principal suspeito é o próprio filho, que pouco depois deu entrada em uma unidade hospitalar de Rio Maria apresentando ferimentos nas costas e no abdômen. Aos profissionais de saúde, ele afirmou ter matado o pai.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil e a funerária foram acionadas.
O acusado permaneceu sob cuidados médicos e aguardava transferência para um hospital de Redenção, sem condições de ser conduzido à Delegacia de Polícia de Rio Maria.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!