Filho embriagado mata o próprio pai com golpes de facão em Conceição do Araguaia

Um homem que constantemente se embriagava identificado como Cleudo Caravalho de Aquino, de 37 anos, assassinou o próprio pai, Raimundo Carvalho de Aquino, de 60 anos, com golpe de facão na barriga
A polícia apreendeu a faca usada no crime | Divulgação

Um homem que constantemente se embriagava identificado como Cleudo Caravalho de Aquino, de 37 anos, assassinou o próprio pai, Raimundo Carvalho de Aquino, de 60 anos, com golpe de facão na barriga. O caso ocorreu na noite de sábado (23), em Conceição do Araguaia, no Sul do Pará.

Conforme testemunhas, pai e filho discutiam frequentemente. Populares se aglomeraram em volta da casa após o crime para tentar linchar o parricida, revoltados com a situação que o crime ocorreu.

Mas a polícia militar dispersou a população e prendeu o suspeito. O idoso foi conduzido para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HCRA), mas o golpe de facão perfurou 18 centímetros abaixo do peito e pericia medica constatou o óbito.

Cleudo Carvalho de Aquino, de 37 anos, matou o pai idoso a golpes de facão
 Cleudo Carvalho de Aquino, de 37 anos, matou o pai idoso a golpes de facão | Divulgação

Segundo policiais, quando o homem recebeu a notícia da morte do pai houve grande desespero e gritos por parte de Cleudo, o filho do homem, mas no entanto já era tarde.


A população está revoltada com a situação, principalmente os vizinhos dos envolvidos. O homem suspeito e arma do crime foram levados até a Delegacia de Policia Civil de Conceição do Araguaia para os demais procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Com informações de DOL Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar