O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sempre criticou as medidas de isolamento social no combate à pandemia de corona vírus no país.
Desde o início do tenebroso período, ele e a família, incluindo o pai, o presidente Jair Bolsonaro, desdenharam das medidas seguidas por todos os países do planeta. Durante a pandemia, o “01” – como é chamado pelo pai – já aglomerou em viagens, a última delas em Fortaleza, onde se acidentou, e comprou até uma mansão de R$ 6 milhões.
Mas, agora, repentinamente e coincidentemente às vésperas do início da CPI da Pandemia, onde o governo Bolsonaro é o principal alvo a ser investigado, o senador mudou de ideia. Agora, na opinião de Flávio, o início da CPI pode fazer com que os senadores corram riscos por se aglomerarem em sessões presenciais.
Flávio Bolsonaro se colocou a favor do distanciamento físico para questionar a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a atuação do governo federal diante da pandemia da covid-19 e o envio de verbas federais para estados e municípios.
(Com informações de DOL)
Siga o Fato Regional nas redes sociais!