domingo, 5 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Flordelis afirma que morte de Paulo Gustavo ‘não é castigo de Deus’

Ela também citou religiosos que foram vítimas da doença e afirmou que as mortes foram causadas pelo que “está acontecendo no mundo”
Crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Nas redes sociais, a pastora e deputada federal Flordelis ficou indignada com alguns comentários maldosos de evangélicos sobre a morte do humorista Paulo Gustavo, que foi vítima de covid-19. Em vídeo divulgado no domingo, 9, a parlamentar afirmou que “não é um castigo de Deus” e, sim, “falta de vacina”.

Flordelis destaca que “Infelizmente alguns evangélicos que não me representam e não representam a maioria dos evangélicos desta nação foram para a mídia falar que (a morte) foi um castigo de Deus. Não foi! É falta de vacinação na população, precisam vacinar a população”, disparou.

Ela também citou religiosos que foram vítimas da doença e afirmou que as mortes foram causadas pelo que “está acontecendo no mundo”.


“O cantor Lázaro, cantor gospel, evangélico, servo de Deus, vereador, ex-deputado federal, também morreu vítima da covid-19. Quem não se lembra da cantora Fabiana Anastácio? Evangélica, pastora e também morreu vítima da Covid. Isso não é castigo de Deus, isso é uma pandemia que está acontecendo no nosso país, está acontecendo no mundo”, acrescentou.

 

Com informações do Metrópoles