terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Foragido e suspeito de homicídio no Maranhão é preso na zona rural de São Félix do Xingu

José Ribamar, segundo a Polícia Civil do Maranhão, teria matado José Humberto da Silva, no município de São Domingos (MA), no dia 17 de agosto deste ano e desde então estava foragido. Havia um mandado de prisão contra ele, cumprido por equipes da Superintendência Regional do Alto Xingu.
José Ribamar foi preso como principal suspeito de ter matado José Humberto da Silva, no dia 17 de agosto deste ano, no Maranhão (Foto: Polícia Civil)

José Ribamar Assunção Almeida, que estava foragido do Maranhão, foi preso pela Polícia Civil na zona rural de São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Ele é o principal suspeito de ter matado José Humberto da Silva, no último dia 17 de agosto, no município de São Domingos (MA). Havia um mando de prisão preventiva contra ele, cumprido nesta terça-feira (24).

“Após o compartilhamento de informações entre as Polícias Civis do Estado do Maranhão e do Pará, foi possível identificar que o Homicida estava na Zona Rural de São Félix do Xingu onde foi efetuada a sua prisão”, informou a PC, através da Superintendência Regional do Alto Xingu, sob a coordenação do delegado Rafhael Machado.

A Polícia Civil e o Poder Judiciário do Maranhão já foram comunicados da prisão do suspeito em São Félix do Xingu (Foto: Polícia Civil)

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório. O suspeito está sob custódia e as autoridades e judiciário maranhenses já foram comunicadas.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!