Imagens da autópsia da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, foram vazadas e se tornaram motivo de medo e angustia da família da artista. O medo dos familiares é de que as imagens viralizem na internet e redes sociais.
Segundo informações divulgadas na coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, a equipe da cantora já está à frente do caso. Além disso, a família fez um apelo para que internautas e fãs da cantora não compartilhem as imagens.
“A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero, assessora de imprensa de Marília Mendonça. A profissional ainda ressaltou a luta para preservar a imagem da famosa.
O advogado da “Rainha da Sofrência”, Robson Cunha, disse que o corpo jurídico da cantora segue estudando medidas para conter a viralização das imagens do corpo de Marília. Em nota, a equipe pdeiu:
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”, inicia a nota.
“Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.