A Frigol – um dos cinco maiores grupos frigoríficos do Brasil – abriu 100 novas vagas de trabalho para sua planta em São Félix do Xingu, no Pará. As posições são para a área operacional, como auxiliar de produção (cargo que não exige experiência prévia), desossador e refilador. A ampliação do quadro de funcionários integra a estratégia da companhia para aumentar capacidade produtiva na unidade.
O processo seletivo já está em andamento e o início do trabalho deverá ocorrer entre novembro de 2022 e janeiro de 2023. Os interessados devem cadastrar o currículo no site (clique aqui) ou entrar em contato via WhatsApp (94) 9.81960-0910.
Para essas posições, a Frigol oferece os seguintes benefícios: cartão alimentação, prêmio assiduidade, auxílio-creche para colaboradoras com filhos menores de 6 anos, restaurante na empresa, convênio farmácia, convênio odontológico, seguro de vida, auxílio-estudo, transporte, empréstimo consignado, adiantamento salarial (cartão multibenefícios) e participação nos lucros e resultados (PLR).
Além de moradores de São Félix do Xingu, a Frigol espera receber inscritos de outras cidades do Pará e de outros estados. Para isso, a empresa disponibilizará acomodações, durante o período de integração, aos colaboradores contratados que vierem de outros municípios.
Sobre a Frigol
A Frigol SA é um dos principais e mais tradicionais frigoríficos brasileiros e um dos líderes em produção de carne bovina e suína na América do Sul. Fundada em 1992 pela família Gonzaga Oliveira, que atuava no ramo de carnes desde 1970, a Frigol está estrategicamente localizada nos estados de São Paulo (onde tem plantas na cidade de Lençóis Paulista) e no Pará (com plantas em São Félix do Xingu e em Água Azul do Norte).
A empresa emprega hoje mais de 2.700 pessoas e possui importante participação no mercado nacional e internacional, com presença em mais de 60 países distribuídos pela América do Sul e do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.
Saiba mais no site da Frigol.
Com informações Ascom Frigol