Funcionário de funerária que postou foto ao lado do caixão de Maradona é demitido

Há fotos em que o homem toca o rosto de Maradona e age como se isso fosse natural e respeitoso com o astro do futebol argentino
Proprietário da funerária pediu desculpas à família de Maradona. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após publicar uma foto tocando o rosto do ex-jogador de futebol e astro argentino Diego Maradona, o funcionário da funerária que preparou o corpo foi demitido. Ele fez um ensaio antiético e desrespeitoso ao lado do caixão do “Pibe de Ouro”, o “Mão de Deus”. O dono da funerária argentina pediu desculpas à família de Maradona, em entrevista ao site da emissora Todo Noticias, do grupo Clarín.

Maradona foi velado nesta quinta-feira (26) em Buenos Aires. Maradona morreu aos 60 anos, na quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre. Mas enquanto o mundo e fãs do futebol se despediam de uma lenda do esporte, o homem fazia sucesso nas redes sociais com a foto de mau gosto.


O advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, disse, nas redes sociais dele, que o funcionário demitido da funerária é “um canalha” e que não descansará “enquanto ele não responder por essa aberração”.

(Da Redação Fato Regional, com informações do G1)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: