Gabigol comemora vitória do Fla na Liberta: ‘Fomos compactos, firmes’

Jogador fez um dos gols do Rubro-Negro, que derrotou a LDU pela Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Everton Ribeiro também falou sobre a partida.

O Flamengo venceu a LDU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, no Maracanã. Gabigol, que fez um dos gols da vitória, comemorou a atuação e fez uma avaliação sobre o desempenho da equipe comandada por Abel Braga na competição. Ele destacou que o time foi compacto, firme e pouco errou.


– Muita gente fala que o Flamengo não joga bem. Fomos jogar lá fora (Oruro), vencemos, sofremos… Outros empataram e foi tratado como heroico. Libertadores não tem muito isso de jogar bem. Importante mesmo é a vitória. Fomos compactos, firmes e não erramos tanto. Muito lindo ver o Maracanã assim. Sempre sonhei em jogar em um estádio assim, com a torcida do Flamengo incentivando a gente – afirmou Gabigol na saída de campo à Globo.

Everton Ribeiro também comentou sobre a partida.

– Estava correndo atrás desse gol. É importante vencer em casa, a gente precisava da vitória, liderança. A torcida deu show, ficamos fortes em casa – enfatizou o jogador.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos no Grupo D, ocupando a liderança. Pela Libertadores, volta a campo no dia 3 de abril, diante do Peñarol. Antes, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, os comandados de Abel Braga na terça-feira duelam contra o Madureira, no Maracanã.

 

 

 

Fonte: LANCE!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar