Ourilândia do Norte agora conta com mais uma escola totalmente reformada pela gestão do prefeito Dr. Júlio (MDB) e do vice Alessandro (PL). A escola Reino da Alegria foi entregue à população do distrito Fogão Queimado, na zona rural e a 100 km da sede do município, na última terça-feira (3). Com isso, a unidade passa a integrar uma rede de escolas de alto padrão de qualidade estrutural e pedagógica, com objetivo de ser referência no Sul do Pará. É o compromisso dos gestores, que têm avançado com o fortalecimento da educação pública e transformação das vidas dos cidadãos ourilandenses.
“Inauguramos no distrito de Fogão Queimado a escola Reino da Alegria. Foi totalmente reconstruída, com salas novas, climatizadas, novo mobiliário, refeitório, banheiros e um auditório grande e climatizado. É o que se tem de melhor na educação, com presença do governo onde antes só existia ausência e abandono. É a gestão de Dr. Júlio e Alessandro trabalhando pelo nosso povo. É nosso compromisso com as nossas crianças e o futuro do nosso municípios através do poder transformador da educação premiada de Ourilândia do Norte”, declarou o prefeito Dr. Júlio, durante a inauguração.
Veja um vídeo com a inauguração da escola Reino da Alegria, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
A cerimônia de inauguração da EMEF Reino da Alegria ocorreu no dia seguinte à inauguração da escola Professora Antônia Borges. Para o prefeito Dr. Júlio, trata-se da entrega de mais um ambiente acolhedor, seguro e moderno. Para ele, as duas novas estruturas representam respeito aos cidadãos do centro e da zona rural. Também ganham os servidores da educação, que podem trabalhar em espaços mais confortáveis e focar no que mais importa: o cuidado com o desenvolvimento dos alunos, preparando o desenvolvimento dos futuros talentos de Ourilândia do Norte. A solenidade contou com a presença do secretário municipal Dr. José Leite, vereadores, servidores e membros da comunidade do distrito Fogão Queimado.
Veja mais fotos da inauguração da escola Reino da Alegria:
(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

















