Gestão Dr. Júlio e Alessandro oferece 56 novas vagas de emprego à população de Ourilândia do Norte

Para se candidatar é necessário ter acima de 18 anos e residir no município. Entregar currículo na Secretaria de Obras.
A pavimentação das vias em Ourilândia do Norte não é só obra e asfalto, mas também qualidade de vida, valorização dos bairros, acesso mais fácil, fim da poeira e da lama. (Foto: Wesley Costa/Fato Regional)

A realização de novas obras em Ourilândia do Norte, sul do Pará, é também sinônimo de oportunidade na geração de trabalho, emprego e renda à população local. A Prefeitura – na gestão do prefeito Dr. Júlio ( (MDB) ) e vice Alessandro (PL) – está com 56 novas vagas de emprego ​abertas às obras de 50 km de asfalto e pavimentação de vias para o município.

Nas redes sociais, o vice-prefeito, Alessandro Machado, destacou que nos serviços de urbanização da cidade quem também ganha é a população.

“Trago a notícia que simboliza o progresso, a dignidade e a oportunidade para o povo da nossa cidade. Como já foi anunciado pelo nosso prefeito Dr. Júlio estamos fazendo esses 50 km de asfalto e abrindo 50 vagas de emprego para quem quer trabalhar na usina de asfalto, pavimentação das nossas ruas”, informou.

Dessa forma, “a pavimentação das vias não é só obra e asfalto, mas também qualidade de vida, valorização dos bairros, acesso mais fácil, fim da poeira e da lama. E o melhor: geração de emprego para o nosso povo”, reforçou Alessandro.

Ainda nas redes, ele fez um convite à população. “Então, se você quer trabalhar e fazer parte dessa transformação, nos procure na Secretaria de Obras. Vamos juntos com fé, coragem e trabalho. É a gestão do Dr. Júlio e Alessandro trabalhando para você”.

Como proceder?

Para se candidatar às 56 vagas é necessário ter acima de 18 anos e residir em Ourilândia do Norte. O currículo precisa ser entregue na Secretaria de Obras, na avenida Contorno, bairro Paulista.

Acompanhe as 56 vagas disponíveis:

Patrulha de pavimentação – 50 vagas
Mecânico de máquinas pesadas – 2 vagas
Operador de usina de asfalto – 2 vagas
Operador de rolo compactador – 1 vaga
Operador de escavadeira hidráulica – 1 vaga.

(Da Redação do Fato Regional)


Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no

WhatsApp!


 

Leia mais