terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ginástica Artística: Rebeca Andrade conquista medalha de ouro na última apresentação no solo, nas Olimpíadas 2024

Foi o segundo ouro do Brasil nas Olimpíadas 2024, em Paris. Rebeca venceu as duas estadunidenses, incluindo o fenômeno Simone Biles, e se tornando a maior medalhista olímpica da história brasileira.
Rebeca Andrade, na despedida da Ginástica Artística de Solo, se tornando a maior medalhista olímpica do Brasil e desbancando as estadunidenses que eram favoritas (Foto: COB / X / Twitter)

Rebeca Andrade entra para a história do Brasil como a maior medalhista olímpica, após conquistar mais uma medalha de ouro, nesta segunda-feira (5), nas Olimpíadas 2024, em Paris. Ela agora é considerada uma das maiores ginastas do mundo, numa apresentação que foi a despedida dela da Ginástica Artística do solo. A brasileira desbancou todas as favoritas da modalidade e venceu o fenômeno estadunidense Simone Biles.

Reveja a apresentação de Rebeca Andrade nas imagens da CazéTV:

Além de Simone Biles, subiu ao pódio Jordan Chiles, a outra estadunidense e que foi a última a se apresentar no solo. Com essa vitória, Rebeca Andrade soma 6 medalhas olímpicas na carreira, sendo duas de ouro. A brasileira ainda vai seguir competindo, porém, vem manifestando que o solo é um aparelho com o qual não deve seguir. Emocionada, a ginasta chorou ao cantar o hino nacional e receber a medalha.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!