Globo se defende sobre polêmica com Camila Queiroz e afirma que não houve demissão

Segundo a emissora o que ocorreu foi o fim do contrato da atriz
Foto: Reprodução RomaNews.

A TV Globo quebrou o silêncio sobre a saída de Camila Queiroz da emissora e publicou um comunicado nesta sexta-feira, 26, sobre o assunto afirmando que muito do que saiu nos sites de fofoca não era verdade.

A emissora criou uma página no GShow para esclarecer ponto a ponto os detalhes da saída da atriz. A Globo alegou, em tom de trégua, que não houve demissão, e que as divergências sobre o fim do contrato com Camila foram “versões”.

Segundo a emissora, o último contrato de Camila foi para interpretar Angel em Verdades Secretas 2.

“A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem. Não houve, portanto, demissão – mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”, diz um trecho.

Sobre os boatos de que a emissora iria processar Camila, a empresa nega: “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”, afirma a nota.


A nota também nega que os sites da casa foram proibidos de publicar qualquer notícia relacionada a atriz: “A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: