Nos últimos dias, a Prefeitura de São Félix do Xingu tomou conhecimento que alguns empresários do município vêm recebendo e-mails sobre supostos descontos em alvarás e outras facilidades indevidas. O prefeito Fabrício Batista (Podemos) gravou um vídeo para alertar que trata-se de um golpe e que pode provocar prejuízos incalculáveis às vítimas.
“Quero comunicar a vocês sobre um golpe que está sendo implantado aqui em São Félix do Xingu. Gente sem vergonha, sem caráter e sem moral está entrando em contato com as empresas para dizer que o alvará tem desconto, assim e assado. A prefeitura não envia e-mail sobre isso. Cuidado com esse golpe. Não caiam”, alertou o prefeito.
Fabrício mostrou ainda como é o e-mail falso enviado pelo golpista, que tem logotipo da prefeitura para passar um ar de legitimidade. “Só tratem de demandas sobre alvará com nossos servidores, uniformizados e identificados. Ou procurem diretamente a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz)”, orientou.
Quaisquer contatos indevidos ou suspeitos falando sobre alvarás e outras documentações e licenças expedidas pela prefeitura, devem ser observadas com muito cuidado e checadas com as secretarias responsáveis. Se necessário, é importante procurar a Polícia Civil e registrar ocorrência contra o golpista.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Governador Helder Barbalho: ‘Quem defende a democracia, tem de abominar a ditadura de Maduro’
- Após 16 anos, Dengue tipo 3 volta a circular no Brasil e preocupa o Ministério da Saúde
- Delegacia de Homicídios de Redenção prende suposto membro de facção investigado por assassinato e outros crimes
- Prefeito Fabrício convida agricultores de São Félix do Xingu a se inscreverem para receber sementes de cacau híbrido
- Gestão de Osvaldinho adquire 2 ambulâncias novas para Xinguara, após encontrar frota da saúde sucateada
- Órgãos dos sistemas prisionais do Pará e de Goiás dizem não ter recebido conversão da prisão de suspeitos de matar o dentista Gustavo Oliveira
- Entenda as novas regras da Receita Federal sobre monitoramento de Pix acima de R$ 5 mil, que não criou impostos
- Matrícula de novos alunos na rede estadual encerra no sábado (11); aulas iniciam em 27 de janeiro
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!