Governo do Estado vai construir nove unidades da PM

R$ 8 milhões em recursos vão auxiliar na reestruturação de batalhões, incluindo alguns do sul do Pará, como São Félix do Xingu, Itupiranga e Eldorado do Carajás
(Foto: Rebeca Rocha / PMPA)

O Governo do Estado do Pará aprovou uma suplementação orçamentária superior a R$ 8 milhões, que serão destinados à Polícia Militar para construção de nove unidades na capital e no interior. A execução das obras terá o prazo mínimo de 120 dias e o máximo de 360 dias.

A suplementação orçamentária foi solicitada pelo Comandante-Geral da PM, coronel Dilson Júnior, atendida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Serão construídos o 6º, o 21º, o 30º e o 36º Batalhões de Polícia Militar, além da 13ª, da 24º e da 25ª Companhias Independentes de Polícia Militar. E ainda a construção das novas instalações do Batalhão de Ações com Cães e do Departamento Geral de Pessoal (DGP).


Desse modo, o projeto deve atender unidades que pertencem aos município de São Félix do Xingu, Marituba, Ananindeua, Belém, Eldorado dos Carajás, Itupiranga e Uruará.

(Da Redação Fato Regional, com informações da PM)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: