domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Governo garante manutenção e conservação de estradas vicinais em Muaná, no Marajó

O investimento na melhor trafegabilidade e acesso para os moradores tem impacto positivo também na logística da produção do município
O governador Helder Barbalho assegurou as obras em vicinais de Muaná, com a parceria do prefeito, Biri Magalhães . O governador Helder Barbalho assegurou as obras em vicinais de Muaná, com a parceria do prefeito, Biri Magalhães Foto: Rodrigo Pinheiro / Ag.Para

O governador Helder Barbalho firmou, nesta sexta-feira (17), convênio para garantir obras de conservação e manutenção em vicinais do município de Muaná, na região do Marajó. O ato ocorreu durante agenda do governador na região.

Pelo convênio, com gestão da Secretaria de Estado de Transportes (Setran),  serão repassados a Muaná mais de  R$ 220 mil, com contrapartida de cerca de R$ 20 mil, do município, para a aquisição de 50 mil litros de óleo diesel S-10, visando a recuperar mais de 10 mil quilômetros de estradas vicinais da área rural do município de Muaná.

 

Helder Barbalho e o prefeito de Muaná, Biri Magalhães, celebram parceria para melhorias estruturais no município marajoara.
Foto: Rodrigo Pinheiro / Ag.Para

“Já adianto que vamos mandar mais asfalto para cá esse ano. Tiraremos esse povo do calor e da poeira. De janeiro para fevereiro, voltarei aqui pra inaugurar uma nova cidade, um compromisso que firmamos com o povo de Muaná”, disse o governador.


Além de garantir melhor trafegabilidade e acesso para os moradores com mais conforto e comodidade, o recurso vai auxiliar na logística da produção do município, com vocação natural para a pesca e o cultivo do açaí.

 

Com informações da Agência Pará