domingo, 19 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

“Grande”, ex-mototaxista, é baleado no centro de Ourilândia

Diligências já começaram para identificar o atirador, que fugiu de moto após dar dois tiros em Marques, o "Grande", no centro da cidade
Marques, o "Grande", foi levado para o hospital Santa Lúcia enquanto aguardava para ser transferido para Redenção. (Foto: Fato Regional)

Marques da Conceição Pereira foi vítima de um atentado a tiros, em Ourilândia do Norte, sul do Pará. Ele é mais conhecido como “Grande” e trabalhou por muito tempo como mototaxista. Atualmente vinha trabalhando em garimpos, como dizem conhecidos dele, porém, essa informação ainda não foi confirmada.

“Grande” estava na rua Piauí, setor Novo Horizonte, centro de Ourilândia, próximo aos Correios. O atirador chegou em uma moto e fez dois disparos. Fugiu logo em seguida, sem destino identificado. Não há informações sobre placa, modelo ou cor da moto.

Populares socorreram a vítima para o hospital Santa Lúcia, de onde seria transferido para Redenção, onde poderia ser melhor atendido devido à complexidade dos ferimentos. Viaturas da Polícia Militar escoltam a vítima, para garantir a segurança dele.

 

Local onde Marques, o “Grande”, foi baleado (Foto: Fato Regional)

 

O cabo Neylton, do Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM, disse que logo após o crime, viaturas já começaram as diligências para identificar suspeitos. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para começar a investigar quem e por que iria querer matar Marques. Imagens das câmeras de segurança de perto do local do crime devem ser solicitadas para a investigação.

Informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos donos das armas podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao 190 (Centro Integrado de Operações). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.


(Da Redação Fato Regional)

Siga o Fato Regional nas redes sociais!