Gretchen diz que não vai deixar herança para os filhos

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e eterna musa do rebolado Gretchen em uma entrevista ao programa “Foi Mau” da RedeTV!, ela afirmou que não planeja deixar herança para os filhos e ainda disse que vai usar todo seu dinheiro ao longo de sua vida.

“Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: ‘tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo’”, declarou.

Memes


Sempre super descontraída, Gretchen revelou um pouco de como é sua relação com o público em tempos de internet. Segundo ela, hoje em dia consegue mostrar outros lados da sua vida e da sua carreira. “Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola’”.

E, foi então que ela citou o seu susto ao ter tomado conhecimento de que teria virado meme na internet. “Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’”, contou ela, e ainda continuou: “Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”.

Com informações da Contigo!
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar