Guilherme de Pádua choca ao gravar vídeo para Glória Perez; assista

Foto: Reprodução/Youtube

O ex-ator e assassino confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, desabafou em suas redes sociais um pedido de perdão para a escritora Glória Perez, mãe da atriz que matou em dezembro de 1992. Essa atitude, foi após os fiéis de sua igreja o pressionarem.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, declarou ele.

Segundo ele, muitos duvidam que ele realmente se arrependeu do crime. Por isso, ele resolveu gravar publicamente um pedido de perdão para Gloria Perez, mãe da atriz que brutalmente morta. “Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, disse ele.


“Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, frisou.

Assista:

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar