Delson de Lima Macena foi morto a tiros, na manhã deste domingo (8), na zona rural de Ourilândia do Norte, região Sul do Pará. O corpo dele foi encontrado próximo à vicinal Brandão, em uma área afastada, sem casas, comércios, câmeras e muito menos testemunhas. As polícias Civil e Militar foram acionadas por volta de 9h.
Nas análises preliminares das equipes da Delegacia de Ourilândia do Norte, foram observados ferimentos de tiros nas áreas do pescoço e da clavícula de Delson. Aparentemente nada foi roubado da vítima. Inclusive a moto não foi levada pelos criminosos. A tese de latrocínio foi descartada.
Veja mais imagens no Instagram do Fato Regional (@fatorgional):
Além da falta de testemunhas e câmeras, não foram encontrados estojos de munição. A Polícia Civil agora vai trabalhar com diversas linhas de investigação e tentar rastrear os possíveis culpados da morte de Delson com outros recursos. Amigos e familiares dele podem ser uma pista para descobrir quem o queria matá-lo e por qual razão.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Servidora da Semas sofre acidente de trânsito, em São Félix do Xingu, e é resgatada de avião
- Mulher é morta com tiro na cabeça no garimpo do Santino, em Cumaru do Norte
- Em Ourilândia do Norte, PC prende suspeito de contratar assassinos de ‘Júnior do Cartório’
- MPT mantém concurso de São Félix do Xingu e TCM pede revisão do reajuste de servidores
- Usina da Paz de São Félix do Xingu será inaugurada até junho de 2025, anuncia prefeito João Cleber
- Após meses liderando, cacau de Tucumã fica pela 1ª vez com valor abaixo do mercado nacional
- Empresário preso em Redenção é suspeito de mandar matar homem, na PA-287, na frente do filho
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!