sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é atropelado e morre em Xinguara; motorista fugiu

O homem foi identificado como Luís e a família dele seria de Goiás. A polícia está em busca do suspeito do atropelamento.
O motorista fugiu sem prestar socorro a Luís (Foto: Ismael Rocha / Arauto de Sapucaia)

Um homem identificado como Luís foi morto em um acidente de trânsito em Xinguara, no sul do Pará. O caso ocorreu no final da noite desta segunda-feira (7), próximo à vila de Água Fria, na BR-155. A família da vítima, que estava a pé, seria de Goiás.

Há poucas informações sobre o caso, já que o motorista atropelou Luís e não prestou socorro. Seriam aproximadamente 22h30 quando o acidente fatal ocorreu. Testemunhas no local não conseguiram identificar qual teria sido o veículo envolvido no acidente.

A Polícia Civil em Xinguara abriu um inquérito para investigar a morte de Luís e procurar o condutor causador do acidente. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional, com informações do Arauto de Sapucaia)