Após agredir duas mulheres em bar de Xinguara, homem é detido

Segundo as vítimas, o suspeito chegou ao local visivelmente alterado e, após o consumo de bebidas alcoólicas, passou a apresentar comportamento agressivo.
Imagem: Agência Brasil.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 17º Batalhão foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em um bar, no setor Itamarati.

As vítimas informaram que o suspeito chegou ao local visivelmente alterado e, após o consumo de bebidas alcoólicas, passou a apresentar comportamento agressivo.

Em um determinado momento, ele teria agredido uma mulher com um tapa no rosto, além de ameaçá-la de morte. Assustada, a vítima reagiu e lançou um abridor de garrafas contra o agressor, causando um pequeno ferimento em seu rosto.

Em seguida, o mesmo homem também empurrou uma segunda vítima, que caiu ao chão e sofreu escoriações leves.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local. Com base nas informações repassadas por testemunhas, os policiais realizaram diligências nas proximidades e conseguiram localizar o acusado em um estabelecimento.

O homem foi detido e conduzido, junto com as vítimas, à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, para serem adotadas as medidas legais cabíveis, por volta das 00h30 da última quarta-feira (16).
A ação ocorreu durante a Operação “Saturação” – determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais