sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é detido em Rio Maria durante manifestação em via pública contra prefeitura

Nas redes sociais, a detenção do senhor Juca Américo foi questionada, pois ocorreu enquanto ele estava fazendo uma manifestação contra a gestão da prefeita de Rio Maria, Márcia Ferreira
O senhor Juca Américo é crítico à atual gestão de Rio Maria e vem fazendo várias manifestações públicas (Foto: Instagram @riomaria_milgrau)

Conhecido em Rio Maria, no sul do Pará, o senhor Juca Américo foi detido por policiais civis e militares, na tarde desta quinta-feira (21). O motivo não ficou bem claro, mas supostamente seria por estar provocando perturbação do sossego e obstrução de via pública.

A detenção do senhor Juca chamou atenção nas redes sociais por um motivo: ele estava fazendo uma manifestação, com uso de caixas de som e um veículo, contra a prefeita de Rio Maria, Márcia Ferreira (MDB). As manifestações vêm sendo frequentes.

Juca Américo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria para prestar depoimento. A Redação do Fato Regional entrou em contato com a PC para saber a motivação da detenção.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)