Um homem ainda não identificado e com possíveis transtornos mentais foi flagrado se masturbando em cima de uma viatura da Polícia Civil, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Dois homens o derrubaram do veículo e o agrediram com chutes na cabeça. Não há como saber se são policiais, mas tudo ocorre perto da sede da 14ª RISP – Superintendência Regional do Alto Xingu. O rapaz foi detido.
O caso inusitado ocorreu na tarde desta quarta-feira (6), no Centro de São Félix do Xingu. Após ser derrubado, agredido e imobilizado pelos dois homens, o rapaz que estava se masturbando é detido por um policial civil que estava uniformizado.
Por nota, a Polícia Civil informou que “…o homem foi encaminhado para a delegacia de São Felix do Xingu e responderá pelos crimes danos ao patrimônio público e por atos obscenos em local publico. Após a realização do procedimento, o homem foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial do município (CAPS)“. Na nota, a PC não menciona os dois homens que tiraram o suspeito do carro e o chutaram.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Natal Luz: prefeito Dr. Moacir recebe o ministro Celso Sabino em Xinguara para agendas oficiais nesta sexta-feira e no sábado
- Garimpos ilegais em duas terras indígenas do Pará são desarticulados em operação da Polícia Federal e Ibama
- Covid-19 tem novas sublinhagens no Brasil e Ministério da Saúde recomenda atualização de vacinas para todas as idades
- Idoso morre após ser atropelado por viatura da PM em perseguição policial no centro de Tucumã
- Comboio da Força Nacional, Funai e Ibama segue em direção à Extensão Apyterewa; jornalista relata tentativa de intimidação