Um homem foi parar em uma unidade hospitalar de Ourilândia do Norte, sul do Pará, após sofrer espancamento em uma briga ocorrida no distrito Campinho.
Segundo policiais militares do 36º Batalhão, a PM tomou conhecimento do caso pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop). O Núcleo comunicou que um homem havia dado entrada no hospital da cidade vítima de espancamento.
No hospital, um irmão da vítima disse que a violência ocorreu quando ele (vítima) se envolveu em uma briga no distrito Campinho, mas não soube informar detalhes nem quem eram os outros envolvidos na confusão.
O rapaz foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Quem tiver informação sobre os envolvidos, pode ligar para o 181 do Sistema de Segurança Pública do Estado.
O caso ocorreu por volta das 4h20 da última segunda-feira (7) durante a Operação “Saturação” – determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).
O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.
O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!