Um homem identificado como Wanderson Sebastião Moreira de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. O crime foi registrado no setor Novo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (31). Os motivos ainda estão sendo investigados e nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Wanderson, como levantou a Polícia Civil, passava pela rua Castanhal quando foi executado. Ainda não juá informações sobre quantas pessoas podem estar envolvidas no crime. Assim que tomaram conhecimento do fato, a Polícia Militar fez rondas para localizar possíveis suspeitos, mas sem êxito.
Para a Polícia Civil, a investigação agora consiste em ouvir conhecidos e familiares de Wanderson, para tentar entender por quais razões alguém iria querer vê-lo morto. Moradores da área onde o crime ocorreu também devem ser ouvidos em busca de pistas.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
A Redação do Fato Regional está em contato com a Polícia Civil e acompanha o caso.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Boi gordo abre semana com preços em baixa após semana de valorização no sul do Pará; veja cotação em Água Azul do Norte, São Félix do Xingu e Redenção
- Amanda Peniche, de Ourilândia do Norte, é eleita Rainha da Expotuor 2023
- Genro esfaqueia sogra em Xinguara numa briga por crack e é preso pela PM
(Da Redação do Fato Regional)