Homem é morto a tiros em Redenção

Uma mulher ficou ferida no ataque, mas sem risco de morte. As motivações do crime estão sendo investigadas.
"Chambari" foi morto com três tiros. Uma mulher, que estava com ele na hora do ataque, foi ferida na perna. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Jadson Matos Cunha foi morto a tiros, no bairro Setor Bela Vista, município de Redenção. O crime ocorreu na noite de sábado (12). O rapaz era conhecido como “Chambari”. Não há, por enquanto, motivações bem identificadas para o ataque, que também deixou uma moça ferida na perna. As polícias Civil e Militar seguem nas investigações e buscas pelo suspeito. Talvez haja um segundo envolvido.

A vítima estava em casa, com outras três pessoas. Entre elas, a moça que ficou ferida, mas que, aparentemente, não era alvo do assassino. O criminoso, apontam testemunhas, entrou na casa pulando o portão. E então começou a atirar. Três disparos atingiram o homem, que morreu na hora. A mulher foi socorrida, sem gravidade ou risco de morte, para retirar o projétil que ficou alojado.

O criminoso fugiu logo em seguida, mas não se sabe por qual meio e para qual direção. As outras duas pessoas que estavam na casa não se machucaram. Todos, assim como outros familiares e amigos de Jadson devem ser ouvidos. E assim, descobrir quem e por que iria querer o rapaz morto.


Quaisquer informações que possam ajudar na captura do homem que matou Jadson e feriu uma mulher, podem e devem ser comunicadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. Se a informação for mais urgente, é preciso ligar para o Centro Integrado de Operações (190).

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: