domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é morto a tiros, na porta de casa, em Rio Maria

A vitima é Gelson Souza Silva. Ele morava no setor Jardim Paraíso e, segundo a própria família relatou às polícias Civil e Militar, era dependente químico. Uma das linhas de investigação é um possível acerto de contas com traficantes de drogas de Rio Maria.
Gelson foi chamado na porta de casa e quando foi atender, foi recebido a tiros pelos visitantes indesejados (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Gelson Souza Silva, de 29 anos, foi morto a tiros, na porta da casa dele, em Rio Maria, no Sul do Pará. A principal linha de investigação, a princípio, é de que ele foi executado num acerto de contas com traficantes de drogas no município. Policiais civis e militares foram informados, pela própria família, que ele era dependente químico. A princípio, não há descrição dos suspeitos.

O crime ocorreu por volta de 21h30 desta quinta-feira (20). Os familiares da vítima relataram que alguém chamou Gelson pelo nome. O próprio rapaz saiu para atender. A família então só foi surpreendida pelos barulhos dos tiros. Quando saíram para ver, ele já estava morto e sem chance de socorro. Ligaram para a polícia, mas não conseguiram ver quem o teria matado, nem se estava de carro, moto, bicicleta ou mesmo se era mais de uma pessoa.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!