A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Redenção, sul do Pará, realizou a prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável e posse de arma de fogo.
A informação sobre o crime chegou ao conhecimento dos policiais por meio de uma mensagem enviada por uma moradora da cidade de Xinguara, sul do estado.
Ela relatou que sua sobrinha, de 14 anos, era vítima de abusos praticados pelo avô materno há muitos anos e que a adolescente residia na casa do agressor, no município de Redenção.
Na última sexta-feira (18), além de abusar da vítima, o suspeito também a agrediu. No dia seguinte, a adolescente entrou em contato com alguns familiares informando o ocorrido, momento em que a denúncia chegou ao conhecimento dos policiais.
A equipe diligenciou até a residência da vítima, onde foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira, uma munição e o facão utilizado na agressão.
No último sábado (19), o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Redenção, onde foram realizados o auto de prisão em flagrante por estupro e posse ilegal de arma e munição. Após os procedimentos de praxe ele está à disposição da Justiça.
(Da Redação do Fato Regional, com informações da Ascom da PCPA)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!