domingo, 8 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso após fugir do local de acidente que matou jovem em Redenção

Ela vinha na garupa da moto, pilotada pelo homem que tinha sinais de embriaguez

Na madrugada desta quinta-feira (16), Pâmella Patrícia Rocha da Silva, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito em Redenção, sudeste do Pará. O acidente foi por volta de 3h, em uma rotatória nas avenidas Araguaia e Oscar Thompson Filho, bairro Morada da Paz. Um homem identificado como Robson Oliveira foi preso minutos depois, já que a polícia descobriu que era ele quem pilotava a motocicleta que se envolveu no acidente que matou a jovem. Embriagado, o homem fugiu do local do acidente e foi achado em sua casa.

Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a colisão que matou a mulher foi entre um caminhão branco e uma motocicleta Honda Biz, preta. O motorista do caminhão, identificado como Ivanildo, ficou no local e contou aos policiais que vinha pela avenida Araguaia quando a motocicleta que vinha pela outra rua colidiu repentinamente com o veículo dele. Ele disse que parou para ver o que tinha acontecido e viu o corpo de uma jovem no chão, já sem vida, ao lado de um homem aparentemente embriagado e com uma garrafa de vinho nas mãos. Era ele quem pilotava a moto.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, quando ele começou a perguntar para o piloto da moto o que tinha ocorrido, o homem deixou a garrafa de bebida para trás e fugiu correndo. Felizmente, o motorista filmou a ação com seu aparelho celular, e mostrou as imagens que comprovavam o que ele dizia à PM.

Com a chegada da Polícia Civil ao local do acidente, as equipes policiais começaram as buscas pelo homem que pilotava a moto e fugiu após a morte de Pâmella. Com a chegada de amigos da vítima ao local do acidente, a polícia descobriu que ela estava na casa de um homem chamado Robson Oliveira, que estava bebendo e saiu de lá com a jovem na garupa de sua moto. Indo até essa casa, os policiais prenderam Robson, que ainda tinha sinais de embriaguez e confessou que era ele quem pilotava a moto. O homem foi preso por homicídio culposo – sem intenção de matar – já que assumiu o risco de pilotar uma moto após consumir álcool.

 

 

Fonte: Liberal