Homem é preso em flagrante por agredir e manter companheira em cárcere privado em Canaã dos Carajás

A prisão ocorreu no domingo (19), após a vítima conseguir fugir e acionar a Polícia Militar; o agressor foi localizado pela Polícia Civil e autuado por ameaça, lesão corporal e cárcere privado no contexto de violência doméstica.
Segundo relato da vítima, o agressor manteve a mulher trancada dentro da residência com os filhos, quebrando o celular e o chip para impedi-la de pedir ajuda. Foto: Divulgação/PC/PA.

Durante a tarde deste domingo (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canaã dos Carajás, prendeu em flagrante um homem acusado de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, crimes praticados contra sua companheira no contexto de violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, o casal mantinha um relacionamento desde 2020 e tem dois filhos. No sábado (18), o homem teria agredido a mulher com diversos golpes utilizando a bainha de couro de um facão, causando várias lesões corporais. As agressões teriam sido motivadas por ciúmes.

Ainda segundo a vítima, o agressor a manteve trancada dentro da residência com os filhos, quebrando o celular e o chip para impedi-la de pedir ajuda.

Na manhã de domingo (19), a mulher conseguiu escapar com uma das crianças quando o suspeito saiu de casa levando o outro filho. Ela procurou a Polícia Militar, que realizou as primeiras diligências e encaminhou mãe e filha à delegacia.

Após tomar conhecimento do caso, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou buscas e conseguiu localizar o homem e o filho do casal na casa de um amigo. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, e a criança foi entregue à mãe.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Canaã dos Carajás.

 


(Da Redação do Fato Regional, com informações da Polícia Civil do Pará)

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!



 

 

Leia mais