A Polícia Civil de Tucumã, região sul do Pará, prendeu em flagrante na última segunda-feira (06) de janeiro, o indivíduo Antônio Bezerra da Silva, de 43 anos, acusado de ser o principal distribuidor de drogas em Tucumã.
De acordo com informações da Policia Civil, Antônio já vinha sendo investigado. Na tarde de segunda-feira, uma equipe composta pelo Delegado Dr. Rafhael Machado, os investigadores Alberto e Vasconcelos e pelo Escrivão Douglas, montaram campana próximo à casa do acusado. Ao sair da casa um viciado foi abordado e confessou que havia comprado a droga na residência de Antônio. Foi dado o flagrante e apreendido 20 tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 7 kg pronta para o consumo.
Questionado pelos policiais de quem seria a droga, ele disse ser o dono, e que estava vendendo para arrecadar uma quantia de dinheiro que seria usado no tratamento de sua esposa. Justificativa não acreditada pelo Delegado.
O acusado junto com a droga apreendida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Ele poderá ser autuado no crime de tráfico de drogas, no art. 33 da LEI 11.343/06.
Fonte: Luiz Pereira com informações do repórter Juscelino Show