Um homem que dirigia um veículo com sinais de embriaguez foi detido até a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, sul do Pará, por policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da PM foi acionada tendo informações que um cidadão havia entrado com um veículo dentro da Rodoviária de Tucumã e ele estaria embriagado.
De imediato, a PM se deslocou até o local e identificou que havia um homem de posse de um veículo – marca Fiat Pálio – com visíveis sinais de embriaguez: fala arrastada, exalando odor etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.
Para a PM, ao adentrar no salão da Rodoviária, que fica na avenida do Ouro, com o veículo, o homem oferecia sérios riscos às pessoas que utilizam o espaço. Além de estar sem condições de dirigir, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
O condutor do veículo foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã para procedimentos cabíveis.
O veículo dele foi empurrado e retirado do lugar por populares presentes e estacionado em lugar adequado. O caso ocorreu no último sábado (10), por volta das 8h40.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da PMPA)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!