Homem embriagado é detido em operação do Detran na PA-279 entre Tucumã e Ourilândia

A Operação Verão 2021 começou no início de julho e segue segue até o dia 18 de agosto em todo o estado.
Operação começou dia 7 de julho e segue até o dia 18 de agosto. Foto: Reprodução.

Na tarde deste sábado, 16, agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detran/PA) fizeram a detenção de um homem, durante a operação verão 2021, na rodovia PA 279, entre os municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã, no sudeste do estado. O condutor do veículo apresentava embriaguez, não tinha habilitação para dirigir e estava com licenciamento atrasado. Ele foi levado para a delegacia de Tucumã.

Durante a operação uma motocicleta foi apreendida. Foto: Reprodução.

Segundo o Detran Pará, motoristas alcoolizados nas estradas têm sido, até o momento, a maior infração na operação verão deste ano. Vale reforçar que dirigir sob a influência de álcool prevê multa de R$ 2.934,70 mil reais, suspensão da licença de dirigir e retenção do veículo.

Agente Breno Barbosa, chefe da operação: Dirigir embriagado tem sido, até o momento, a maior infração na operação verão deste ano”. Foto: Reprodução.

A Operação Verão 2021 começou no início de julho e segue segue até o dia 18 de agosto em todo o estado, com o objetivo de coibir irregularidades nas rodovias paraenses.

Breno Barbosa, chefe da operação, com agentes do Detran que realizam a Operação Verão 2021, na PA 279. Foto: Reprodução.

 

Redação Portal Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: