Homem escapa de tentativa de homicídio no setor Maginco, em São Félix do Xingu

O alvo, conhecido como 'Kevin', estava em frente a um bar na avenida São José, quando um carro branco parou perto e um dos ocupantes e abriu fogo em direção a ele. Ele conseguiu correr e despistar os bandidos, que fugiram em alta velocidade. Agentes do 36° BPM estão à procura dos suspeitos.
Os disparos não atingiram a pessoa que seria o alvo do atentado (Foto: Divulgação / Redes Sociais / Imagem Ilustrativa)

Uma tentativa de homicídio assustou moradores do setor Maginco, no final da manhã desta terça-feira (25), em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Mais assustado ficou o homem que, possivelmente, era o alvo do atentado e conseguiu escapar correndo. Agentes do 36° Batalhão de Polícia Militar estão à procura do veículo usado pelos suspeitos, que seria um carro de cor branca, mas sem modelo ou placa informados para não atrapalhar as buscas.

Por volta de 11h30, os policiais do 36° BPM foram acionados após moradores do entorno da avenida São José denunciarem que houve disparos de arma de fogo em via pública. Os agentes imediatamente foram à área e descobriram que os disparos ocorreram em frente a um bar onde o possível alvo do atentado, identificado como “Kevin”, estava.

O carro foi parado quase em frente ao bar e de dentro do veículo, um dos ocupantes fez vários disparos. “Kevin” fugiu sem se ferir, como apontam relatos de testemunhas colhidos pelos policiais. Sem cumprir o objetivo, os ocupantes do veículo deixaram a via em alta velocidade. De posse das características mais específicas do carro branco, os policiais estão em rondas para localizar os suspeitos.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais