Uma tentativa de homicídio assustou moradores do setor Maginco, no final da manhã desta terça-feira (25), em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Mais assustado ficou o homem que, possivelmente, era o alvo do atentado e conseguiu escapar correndo. Agentes do 36° Batalhão de Polícia Militar estão à procura do veículo usado pelos suspeitos, que seria um carro de cor branca, mas sem modelo ou placa informados para não atrapalhar as buscas.
Por volta de 11h30, os policiais do 36° BPM foram acionados após moradores do entorno da avenida São José denunciarem que houve disparos de arma de fogo em via pública. Os agentes imediatamente foram à área e descobriram que os disparos ocorreram em frente a um bar onde o possível alvo do atentado, identificado como “Kevin”, estava.
O carro foi parado quase em frente ao bar e de dentro do veículo, um dos ocupantes fez vários disparos. “Kevin” fugiu sem se ferir, como apontam relatos de testemunhas colhidos pelos policiais. Sem cumprir o objetivo, os ocupantes do veículo deixaram a via em alta velocidade. De posse das características mais específicas do carro branco, os policiais estão em rondas para localizar os suspeitos.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Semas aponta que chuvas fortes em Tucuruí e outros municípios do Sul e Sudeste do Pará seguem até final de março
- ‘Caiu?’: Usuários do Instagram e WhatsApp relatam falhas nesta terça-feira (25)
- Turma do STF julga se aceita denúncia contra Bolsonaro e mais 7 acusados de tentativa de golpe
- Equatorial comunica desligamentos programados para Ourilândia, Redenção e Santana do Araguaia
- 10 anos foragido após saidinha, homicida condenado de Redenção é preso em Ourilândia do Norte
- Ourilândia, São Félix do Xingu, Xinguara e Redenção estão entre beneficiados com 169 novas vagas do programa Mais Médicos no Pará
- Médica Karen Silva, de São Félix do Xingu, vai atuar na cidade natal pelo programa Mais Médicos
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!