O trabalho de policiamento ostensivo e rondas ostensivas que vem sendo desenvolvida pela Polícia Militar, nas ruas e avenidas dos diversos setores da cidade de Redenção, no sul do Pará , levou mais um elemento a acertar contas que devia com a justiça.
No final na tarde da última segunda -feira (14), uma Guarnição Militar , fazia rondas pelo Setor Aripuanã , quando avistou na Avenida Plácido de Castro o elemento João Neto dos Santos Pereira, em atitude suspeita.
Devido demostrar certa intranquilidade com a aproximação da viatura, os militares resolveram fazer a abordagem e checagem da identificação do suspeito. As informações do sistema judiciário , revelaram João Neto , estava com um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da cidade de Colmeia , no Estado do Tocantins, pelo crime de tentativa de homicídio.
De imediato o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para ser feito o procedimento policial e informação da justiça tocantinense da prisão do foragido.
Fonte: Blog Dinho Santos