quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem morre após ser atropelado perto do lixão de Tucumã e motorista foge

O acidente poderia ter tido um desfecho diferente se o motorista tivesse parado para prestar socorro a Romário Ferreira Batista, como foi identificada vítima a princípio. O rapaz, segundo a Polícia Civil de Tucumã, estava em situação de rua e era conhecido como um andarilho. Chovia no momento do atropelamento.
Romário Ferreira Batista, como foi identificado a princípio a vítima de atropelamento, estaria em situação de rua (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem identificado como Romário Ferreira Batista morreu após ser atropelado, na noite de sexta-feira (27), em Tucumã, no Sul do Pará. O caso ocorreu perto do lixão do município. Estava chovendo e o motorista não parou para prestar socorro. Pelos ferimentos, a Polícia Civil avalia que seja um veículo de grande porte ou até de médio porte, em alta velocidade.

Há poucas informações sobre o caso, já que não foram encontradas testemunhas com informações mais sólidas e nem imagens de câmeras de segurança próximas. A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã está investigando para descobrir quem cometeu o homicídio de trânsito e não parou para prestar socorro — o que talvez pudesse ter garantido alguma chance a Romário. O rapaz, como informa a PC, estava em situação de rua e era conhecido como um andarilho.

Quaisquer informações que possam ajudar a localizar quem atropelou Romário, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!