domingo, 28 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem que agrediu e atropelou esposa grávida em São Félix do Xingu é preso dentro de supermercado

O suspeito ainda agrediu duas testemunhas do crime e tentou fugir quando foi abordado pela Polícia Militar, que precisou usar algemas para conter Wellington
Talita precisou ser socorrido devido à gravidade dos ferimentos provocados pelo próprio companheiro (Foto: Redes Sociais)

Wellington Meneses, de 25 anos, foi preso após agredir a esposa a pauladas e atropelá-la, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. O caso ocorreu na quarta-feira (6). Duas testemunhas, que tentaram defender Talita Santos Vieira, de 24 anos, que está grávida, também foram agredidas pelo suspeito. Ele foi capturado num supermercado pela Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 17h30. A guarnição 3612 foi acionada para atender a um caso de violência doméstica perto do frigorífico Frigol, na PA-279. Talita estava caída no chão e com vários ferimentos, inclusive no pescoço. Havia testemunhas no local, também machucadas, mas com menos gravidade, que relataram todo o ataque de Wellington contra a própria esposa gestante.

Wellington foi preso dentro de um supermercado ao tentar fugir da PM (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após bater na mulher com um pedaço de pau — que foi encontrado e encaminhado para perícia — e dar socos e chutes, Wellington, como informaram as testemunhas, passou com a moto por cima das pernas de Talita. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Horas após o crime e com várias equipes em diligência, o suspeito foi localizado na avenida Rio Xingu. Ao perceber que seria abordado, fugiu para o supermercado Roma e foi preso lá. Foi necessário uso de algemas devido à resistência apresentada. Wellington foi encaminhado para a Deam/Deaca de São Félix do Xingu e está á disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!